Segunda seletiva de empregos na semana oferece 20 vagas de trabalho em Biguaçu

Ação está agendada para esta quinta-feira (27) e ocorre na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, no bairro Centro

À medida que novos postos de trabalho são criados no município, a Prefeitura de Biguaçu trabalha para garantir que essas vagas sejam ocupadas por biguaçuenses. Nesta quinta-feira (27), pelo segundo dia consecutivo, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico recebe uma seletiva de empregos. Durante a ação, serão oferecidas 20 oportunidades, inclusive para estágio. 

Os atendimentos aos candidatos serão realizados no horário das 9h às 12h, por ordem de chegada, no endereço: Rua Lúcio Born, nº  12, bairro Centro. É necessário levar para a entrevista um documento de identificação com foto.

A empresa contratante busca profissionais para as seguintes funções:

Auxiliar de produção – dez vagas 

Orçamentista técnico – três vagas 

Estagiário em Engenharia – uma vaga

Montador de painéis elétricos – três vagas

Projetista eletricista – três vagas

Para participar do processo seletivo, é preciso ser maior de 18 anos, residir em Biguaçu e possuir disponibilidade de horário. Outros requisitos desejáveis são proatividade, pontualidade, compromisso, organização, responsabilidade, facilidade para trabalhar em equipe e interesse em aprender o processo e também na área elétrica

Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico pelo telefone (48) 3094-4117 ou WhatsApp (48) 97602-6103.