Qualifica Biguaçu tem 16 vagas abertas para curso gratuito de Panificação

Período para inscrições começa na quarta-feira, 5 de maio; idade mínima para participar é de 18 anos

A grade de cursos gratuitos do Programa Qualifica Biguaçu não para de crescer! E a novidade desta semana é a capacitação em Panificação. São 16 vagas disponíveis, para desenvolver habilidades e startar uma virada de chave na carreira. As inscrições iniciam já nesta quarta-feira, 5 de junho.

Os atendimentos para cadastro de alunos ocorrem na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, que fica na Rua Coronel Teixeira de Oliveira 288, sala 5, andar térreo, bairro Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Para ingressar na turma, é preciso morar no município e ter idade igual ou superior a 18 anos, por isso, no ato da matrícula, são cobrados documento de identificação com foto e comprovante de residência.

A carga horária da formação é de 45 horas, com aulas de segunda a quinta-feira, das 19h às 22h, na unidade móvel do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), estacionada na Praça Nereu Ramos, em frente à Igreja Matriz, no bairro Centro.

Dúvidas e mais informações serão atendidas por meio do telefone (48) 3094-4117 ou pelo WhatsApp (48) 99145-8361.