Qualifica Biguaçu oferta curso gratuito de produção de pizzas

Inscrições abertas na próxima quarta-feira (26); as vagas são limitadas

Se tudo acaba em pizza, desta vez garantimos que será da melhor maneira possível! A Prefeitura de Biguaçu, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), oferece a última capacitação gratuita na unidade móvel de panificação e confeitaria, desta vez, de fabricação artesanal de pizzas.

As inscrições são presenciais e abrem nesta quarta-feira (26), das 9h às 18h, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que fica localizada na Rua Coronel Teixeira de Oliveira nº 288, sala 5, andar térreo do edifício Alcântara Business Center, no bairro Centro. As vagas são limitadas e esgotam rapidamente.

Os interessados em participar devem ter 18 anos ou mais e serem moradores de Biguaçu. A documentação necessária é um documento oficial com foto e um comprovante de residência.

A duração do curso será de 9 horas/aula e será ministrado em apenas um sábado, no dia 29, das 8h às 17h.

Ao todo, foram oferecidos 11 cursos gratuitos na unidade móvel do Senai instalada na Praça Nereu Ramos, de cupcakes, tortas salgadas, docinhos de festa, tortas, pães rústicos, cucas, salgados finos, biscoitos e bolachas, além de panificação e confeitaria básicas.

O Qualifica Biguaçu é um programa da Prefeitura, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com entidades da área de ensino profissional, tendo como objetivo a capacitação dos moradores do município para o mercado de trabalho.

Para sanar dúvidas ou pedir mais informações, os contatos são o telefone (48) 3094-4117 ou o WhatsApp (48) 99145-8361.