Primavera nos Dentes anima tarde musical em Biguaçu com show inédito e gratuito

A iniciativa foi contemplada pela Lei Paulo Gustavo

No domingo, 14 de julho, o loteamento Deltaville será palco de um evento musical gratuito e inédito que promete trazer muita alegria e boa música para Biguaçu. A banda biguaçuense Primavera nos Dentes, contemplada pela Lei Paulo Gustavo, realizará uma apresentação especial e convida a todos para uma tarde alto astral em meio à natureza exuberante do local.

A festa começa às 15h e será uma excelente oportunidade para reunir a família e amigos. O evento vai ocorrer em área aberta, então traga suas cadeiras de praia, toalhas e cestas de piquenique para curtir música autoral catarinense. A programação vai até às 17h30, garantindo momentos de muita diversão para todos os públicos.

Formada no final dos anos 80 em Biguaçu, a Primavera nos Dentes destaca-se por sua fusão de rock com influências da música brasileira e internacional.

O show contará ainda com a banda Jeremias sem Cão, amigos de longa data e também naturais de Biguaçu, que fará uma participação especial.

A iniciativa é vinculada  aos editais de fomento cultural  da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer de Biguaçu, através da Lei Complementar nº 195/2022 (Lei Paulo Gustavo), do Ministério da Cultura.

Serviço

Evento: show Primavera nos Dentes com participação especial da banda Jeremias Sem Cão

Data: 14 de julho (domingo)

Horário: das 15h às 17h30