Prefeitura de Biguaçu informa serviços ativos no Dia do Servidor Público (28)

Atendimentos em Saúde e coleta de resíduos serão mantidos no ponto facultativo

O ponto facultativo do Dia do Servidor Público, 28 de outubro, contará com atividades essenciais em operação no município de Biguaçu.  A data está prevista no calendário oficial,  estabelecido pela Prefeitura no Decreto nº 008/2024. Serão assegurados à população os atendimentos de urgência e emergência em Saúde e a manutenção da coleta de resíduos.

Confira a relação completa de serviços que permanecem em funcionamento na próxima segunda-feira (28):

Unidade de Pronto Atendimento (UPA) – atendimento normal, 24 horas.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) – atendimento normal, 24 horas. Ligue 192.

Hospital Regional de Biguaçu Helmuth Nass – cirurgias, consultas e exames agendados serão realizados normalmente. A maternidade funciona 24 horas.

COLETAS DE RESÍDUOS

Lixo comum, recicláveis e volumosos – as coletas serão efetuadas normalmente, seguindo os cronogramas nos bairros. Consulte em www.famabi.net/residuos.