Famabi tem novo superintendente

A Fundação Municipal de Meio Ambiente de Biguaçu (Famabi) tem um novo superintendente: foi empossado no cargo Thiago Martins Coelho. Ele assume a superintendência do órgão ambiental no lugar de Sandro Marcos Coutinho. A posse foi realizada na manhã desta terça-feira (11) no gabinete do prefeito Salmir da Silva.

Também estiveram presentes ao ato o vice-prefeito Alexandre Martins de Souza, secretários municipais, vereadores e familiares do novo superintendente, que até o momento estava à frente do Escritório Municipal de Projetos.

Advogado, Thiago Coelho tem 29 anos, e já atuou na Famabi como procurador. É presidente da Comissão de Direito Ambiental da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Biguaçu, membro consultivo da Comissão de Direito Ambiental da OAB Santa Catarina e membro da Câmara Técnica Jurídica do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Florianópolis.

“Agradeço o reconhecimento do prefeito Salmir e do nosso vice-prefeito Alexandre, demonstrado por esta nomeação. Retorno à Famabi feliz e com a missão de dar continuidade ao trabalho desenvolvido nos dois primeiros anos de gestão, promovendo e protegendo o meio ambiente, conforme estabelecido pela Constituição Federal e legislação ambiental vigente, com transparência e de modo a contribuir pelo desenvolvimento sustentável do município”, destacou o superintendente.