Nota de Pesar: Adriana Mannes Schneider

A Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, lamenta com pesar a morte da servidora Adriana Mannes Schneider. Nascida em 5 de janeiro de 1975, faleceu nesta sexta-feira, 30 de junho, em decorrência de um melanoma.

Adriana, natural do município de Antônio Carlos, era casada e mãe de dois filhos.

Servidora pública efetiva de Biguaçu, nomeada no ano de 2008, atualmente, a auxiliar de Saúde Bucal atuava no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).

Era considerada por seus colegas, bem como pelos usuários do CEO, uma profissional exemplar, característica que a colocou entre os homenageados na solenidade de celebração do Dia do Servidor Público, evento promovido pela Administração Pública Municipal, em 2021.

O prefeito Salmir da Silva, o vice-prefeito Alexandre Martins de Souza e todos os servidores municipais se solidarizam aos familiares e amigos, desejando conforto neste momento de dor e perda.