Place Branding de Biguaçu será debatido em nova reunião neste dia 14
O Place Branding de Biguaçu, projeto desenvolvido pela Secretaria de Cultura, Esporte Turismo e Lazer e o Sebrae Santa Catarina, com a proposta de conceber uma marca própria para o município, está em andamento e, neste dia 14 de junho, quarta-feira, promove uma segunda reunião de construção co-criativa e colaborativa, que conduzirá os desdobramentos do processo. O encontro ocorrerá às 19h, no auditório do Centro Administrativo Municipal (antiga Univali), no bairro Rio Caveiras.
As pautas a serem debatidas nesta etapa são a validação do Mapa de Valor, construído a partir do primeiro diálogo com representantes da sociedade civil organizada, iniciativa privada, instituições de ensino e do poder público, e o mapeamento de públicos-alvo.
A responsável pelo projeto, Gisella Simões, explica como funcionará a interação. “Neste segundo encontro, vamos conversar sobre o posicionamento e os diferenciais e particularidades de Biguaçu que precisam ser potencializados. Em um segundo momento, vamos começar a entender também quais são os públicos com os quais o município interage e de que forma este contato pode ser intensificado e estreitado”.
Para participar, é necessário confirmar presença, através do e-mail turismo.secetul@gmail.com ou do telefone (48) 99136-6232.