Assistência Social de Biguaçu promove Mutirão de Empregabilidade para migrantes e refugiados

Ao se mudar para uma nova cidade, estado ou país, especialmente em situações de dificuldades, grande parte das pessoas busca por melhores oportunidades de trabalho. Em Biguaçu, os migrantes e refugiados terão a ajuda da Secretaria Municipal de Assistência Social para encontrar uma colocação no mercado, por meio do Mutirão de Empregabilidade, agendado para o dia 19 de maio, sexta-feira.

Durante a ação, que conta com a parceria do Círculo de Hospitalidade, movimento pela integração humanizada de comunidades refugiadas e imigrantes, serão oferecidas orientações sobre emprego e direitos trabalhistas no Brasil, além de suporte para confecção de currículos.

Para participar, é necessário preencher o formulário eletrônico disponível no link: https://b24-s2017m.bitrix24.site/crm_form_hnvtp/.

O evento será realizado no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) II, localizado na Rua Prefeito Paulo Alves Wildner, nº 391, bairro Universitário, no horário das 8h30 às 12h30.