Prefeitura de Biguaçu abre vagas para turmas de Atletismo

Alerta de novidade na área do esporte: a partir desta semana, estão abertas novas vagas para participar das aulas de Atletismo, oferecidas gratuitamente pela Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer (Secetul). Para participar, é necessário ter idade a partir de 11 anos e residir no município. As inscrições podem ser feitas pela internet ou de forma presencial.

A inscrição on-line é realizada via formulário eletrônico, no link: https://forms.gle/rcfSmmbgdrgDihheA. Os alunos que preferirem, podem buscar atendimento na Secetul, situada na Avenida Patrício Antônio Teixeira, nº 317, bloco 1, sala 205, bairro Rio Caveiras, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.

A modalidade conta com duas turmas no Campo do Biguaçu Futebol Clube (BAC), no bairro Universitário. As matrículas podem ser realizadas para os períodos da manhã, das 8h30 às 10h30, e da tarde, das 14h30 às 16h30.

Dúvidas e mais informações sobre esta e outras atividades, serão atendidas pela equipe da Secretaria, através do telefone (48) 3094-4126.