Biguaçu mantém serviços essenciais na Sexta-feira Santa

A Prefeitura de Biguaçu informa que os serviços públicos municipais considerados de natureza essencial, nas áreas da Saúde e coleta de resíduos, estarão mantidos durante o feriado nacional do dia 7 de abril, Sexta-feira Santa.

Neste ano, o Município não aderiu ao ponto facultativo, por isso, com exceção das unidades de ensino, que tiveram as aulas suspensas, as demais entidades e órgãos públicos municipais terão expediente normal nesta quinta-feira (6).

Veja o que funcionará no feriado:

Unidade de Pronto Atendimento (UPA) – atendimento normal, 24 horas.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) – atendimento normal, 24 horas. Ligue 192.

Hospital Regional de Biguaçu Helmuth Nass – cirurgias, consultas e exames agendados serão realizados normalmente. A maternidade funciona 24 horas.

COLETAS DE RESÍDUOS

Lixo comum, recicláveis e volumosos – as coletas serão realizadas normalmente, seguindo os cronogramas nos bairros. Consulte em www.famabi.net/residuos.