Feira de Artesanato do bairro Deltaville terá edição especial neste sábado

O sábado, 4 de março, será ainda mais animado no bairro Deltaville, com a edição especial da Feira de Artesanato. O evento terá uma programação para toda a família e, além da comercialização de produtos artesanais, contará com atividades físicas e um espaço especial para quem está buscando um novo amigo de quatro patas. O horário de início será às 10h e o encerramento está previsto para 18h.

A ação, que tem como objetivo valorizar e fomentar o trabalho dos artesãos e proporcionar lazer para os moradores do município, é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com o apoio do Sesc Santa Catarina, da Associação Capoeira na Escola e da Ong Adote um Focinho.

Veja quais serão as atrações e os horários de cada uma delas:

Das 10h às 10h50 – Aulão de Pilates

Das 11h às 11h30 – Circuito Funcional

Às 16h – Roda de Capoeira

Durante todo o dia – Feira de Adoção de Animais

A organização recomenda que os participantes usem roupas confortáveis e tênis, levem uma garrafa de água e lembrem-se de levar também uma toalha para auxiliar nos exercícios.