Biguaçu mantém serviços essenciais durante ponto facultativo de Carnaval

A Prefeitura de Biguaçu informa que, por meio do Decreto nº 12/2023, fica estabelecido o ponto facultativo de Carnaval nos dias 20 e 21 de fevereiro, próximas segunda e terça-feira, nos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal.

Durante esse período, os serviços essenciais, especialmente na área da Saúde, serão mantidos.

As unidades da Rede Municipal de Ensino de Biguaçu estarão fechadas, mas retomarão as atividades já na manhã de quarta-feira (22).

Veja o que funciona no ponto facultativo:

Unidade de Pronto Atendimento (UPA) – atendimento normal, 24 horas.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) – atendimento normal, 24 horas. Ligue 192.

Hospital Regional de Biguaçu Helmuth Nass – cirurgias, consultas e exames agendados serão realizados normalmente. A maternidade funciona 24 horas.

COLETAS DE RESÍDUOS

Lixo comum, recicláveis e volumosos – as coletas serão efetuadas normalmente, seguindo os cronogramas nos bairros. Consulte em www.famabi.net/residuos.

Nas mesmas datas, na Avenida Marcondes de Mattos, bairro Centro, estarão sendo realizados os eventos da programação Biguá Folia 2023. A lista completa de atrações pode ser consultada nas páginas oficiais da Prefeitura.