Prefeitura inicia obras de pavimentação na rua Ismar Pedro Benz

As obras de pavimentação na rua Ismar Pedro Benz, no bairro Bom Viver, estão a todo o vapor e em breve os moradores poderão recebê-la totalmente reformada. A via liga as ruas Sidney Camacho e Homero de Miranda Gomes.

A Prefeitura de Biguaçu está investindo R$ 1.316.700,00 na execução do serviço, sendo R$ 1.251.000,00 captados por meio de convênio com o Governo do Estado no decorrer de 2022 e outros R$ 65.700,00 de contrapartida do Município.

A empreiteira que está trabalhando no local já instalou a tubulação da galeria de águas pluviais e, esta semana, está fazendo a base e sub-base para o asfalto. Nas próximas semanas as máquinas iniciarão o trabalho de pavimentação.

Para o prefeito Salmir da Silva, “investir em pavimentação de ruas é investir na qualidade de vida da população. Solicito a compreensão dos moradores, sabemos que a execução das obras e a presença das máquinas deve causar alguns transtornos, mas é necessário para o bom andamento dos trabalhos e para que possamos concluí-los o quanto antes.”