Secretaria de Educação abre processo seletivo para estágio de nível superior

A Secretaria Municipal de Educação abre nesta segunda-feira, 30 de janeiro, processo seletivo simplificado para provimento de vagas temporárias de estágio de nível superior para o ano letivo 2023. As inscrições podem ser realizadas pela internet, através do link: https://forms.gle/XLe5a9Tr9sLToqhJ6,  até às 18h do dia 3 de fevereiro.

Os candidatos precisam estar matriculados e frequentando a partir da 2ª fase do curso de Pedagogia, em instituições de ensino superior reconhecidas pelo Ministério da Educação e conveniadas com a Prefeitura de Biguaçu.

A carga horária é de 25 horas semanais e a remuneração oferecida é de R$ 1.303,11. As inscrições visam a formação de Cadastro de Reserva.

A lista de unidades parceiras do Município, assim como a relação de documentos solicitados, os critérios para escolha dos aprovados e outras informações, está disponível no Edital nº 002/2023, que pode ser acessado na aba Transparência, opção Editais.

Dúvidas e mais informações poderão ser solicitadas na Gerência de Recursos Humanos da Secretaria, pelo e-mail rh.semed@bigua.sc.gov.br ou pelo telefone (48) 3094-4105, no horário das 10h às 19h.