Processo Seletivo tem inscrições prorrogadas e nova data de provas

Atenção candidatos: as inscrições para o Processo Seletivo Público Edital nº 001/2022, da Secretaria Municipal de Administração, foram prorrogadas até 11 de novembro. Com isso, as provas que estavam previstas para este domingo (6) serão aplicadas em 4 de dezembro. O novo cronograma do certame foi publicado na Retificação 001 ao edital.

As datas de término das inscrições e das provas foram alteradas pela necessidade de exclusão dos cargos Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Tributos Municipais II, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos Municipais I, Fiscal de Vigilância Sanitária e Ambiental e Fiscal do Meio Ambiente, devido ausência de amparo legal para contratação temporária para essas funções. Também foram corrigidos os vencimentos para os cargos Agente Comunitário de Saúde e Agente de Endemias.

Os inscritos para as funções excluídas devem acessar a Retificação 001 para proceder com a troca de cargo ou solicitar a devolução da taxa de inscrição.

O edital completo, a retificação e o formulário para inscrições estão disponíveis em www.seletivo.bigua.ieses.org. Nesse mesmo site os candidatos terão acesso às demais informações do Processo Seletivo, como confirmação das inscrições, locais de provas, gabaritos e resultados.