Biguaçu lança edital de credenciamento para comércio no período de Finados

Os comerciantes com interesse em vender seus produtos no período de Finados, 29 de outubro a 6 de novembro, já podem se preparar para participar do credenciamento para exploração do comércio ambulante no Cemitério Municipal São João Evangelista. A Prefeitura de Biguaçu, por meio das Secretarias de Planejamento e Gestão Participativa e da Receita, informa que as inscrições para ingressar no processo terão início na próxima segunda-feira (17) e seguem abertas até a quinta-feira (20).

O requerimento de inscrição deve ser protocolado no Pró-Cidadão, situado na Rua Lúcio Born, nº12, bairro Centro. O horário de atendimento na unidade é das 9h às 18h. A taxa cobrada para o cadastro é de R$ 16,06. Será aceito um cadastramento por pessoa física, solicitante ou cônjuge, sendo o título personalíssimo e intransferível.

A classificação se dará mediante somatório de pontos, atribuídos aos participantes que se enquadrarem em um ou mais critérios estabelecidos pelo Edital nº 01/2022. Aqueles que alcançarem as pontuações mais altas terão direito a escolher a locação do seu estande, entre os 25 espaços disponibilizados.

A relação de aprovados na primeira, das duas etapas classificatórias, será divulgada no dia 24 de outubro, no mural do Pró-Cidadão e no site da Prefeitura www.bigua.sc.gov.br. Os pré-selecionados deverão se apresentar no mesmo endereço de inscrição, às 9h do dia 25, com 15 minutos de tolerância, para definição do ponto de vendas a ser ocupado.

Os documentos solicitados para inscrição e os detalhes sobre os parâmetros para classificação no processo de credenciamento podem ser consultados no Edital nº 01/2022, disponível no portal oficial do Município, aba Transparência, opção Editais ou CLIQUE AQUI PARA ABRIR.