Secretaria de Saúde abre Chamada Pública para contratação de Médico Pediatra

A fim de assegurar a qualidade dos atendimentos prestados as crianças na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, abre Chamada Pública para contratação temporária de Médico Pediatra. O período para inscrições começa no dia 22 e termina no dia 29 de julho.

Os candidatos deverão realizar a inscrição presencialmente no setor de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde, situada na situada na Rua Vereador Emídio Amorim Veríssimo, nº114, bairro Praia João Rosa. A entrega de currículo e demais documentos pode ser feita de segunda-feira a sexta-feira, das 7h30 às 19h.

A formação exigida para o cargo é de nível superior em Medicina, com residência em Pediatria, certificação pelo Ministério da Educação e registro no Conselho de Classe.

O salário oferecido é de R$ 8.466,78, remuneração compatível com a carga horária de 20h. Também são assegurados vale-refeição no valor de R$ 252,97 e insalubridade no valor de R$ 244,81, ainda conforme as horas trabalhadas.

Há uma vaga disponível para início imediato. A escolha do (a) aprovado (a) irá ocorrer através de somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada.

A lista de documentos solicitados para inscrição e mais informações podem ser consultadas no Edital nº 007/2022, que rege o processo de seleção para a função, disponível na aba Transparência – opção Editais ou CLIQUE AQUI PARA ABRIR