Secretaria de Educação abre Chamada Pública Emergencial para Segundo Professor

A Secretaria Municipal de Educação publicou o Edital nº 010/2022/Semed abrindo Chamada Pública Emergencial para o provimento de vagas temporárias para o ano letivo de 2022 para o cargo de Segundo Professor na rede municipal de ensino. As inscrições iniciam a partir das 12h desta quinta-feira (9) e seguem abertas até o próximo dia 13 (segunda-feira) por meio do link https://forms.gle/eWuBCGsWsCiwbgTL7.

As vagas são Cadastro de Reserva (CR) e os salários oferecidos são de R$ 1.825,48 para 20 horas semanais, de R$ 2.738,25 para 30 horas semanais e de R$ 3.651,01 para 40 horas semanais. Também é assegurada a concessão de vale-alimentação de R$ 252,97 para 20 horas semanais, de R$ 379,45 para 30 horas semanais e de R$ 505,94 para 40 horas semanais.

Para o cargo é exigido nível superior, com Licenciatura Plena em Pedagogia com Habilitação em Educação Especial ou Licenciatura Plena em Séries Iniciais ou Educação Infantil com Especialização em Educação Inclusiva ou Educação Especial e ou Licenciatura Plena em Séries Iniciais ou Educação Infantil com 200 horas de curso na área de atuação.

A seleção será realizada por prova de títulos e experiência na área, levando em conta nível de escolaridade, tempo de serviço público na área da educação e carga horária referente à participação em cursos de aperfeiçoamento relacionados com a formação exigida para a função ou com as atribuições do cargo.

O edital completo está disponível em www.bigua.sc.gov.br, na aba Transparência/Editais ou CLIQUE AQUI PARA ACESSAR.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Getúlio Vargas, nº 72, 1º andar, Centro, ou pelo e-mail rh.semed@bigua.sc.gov.br ou pelo telefone (48) 3094-4105. O horário de atendimento é das 10h às 19h.