Prefeitura cancela shows em razão dos fortes ventos

A Prefeitura de Biguaçu informa que seguindo recomendação da Defesa Civil do Estado de Santa Catarina, os shows que aconteceriam na noite desta terça-feira, 17 de maio, em comemoração aos 189 anos do município FORAM CANCELADOS em razão das fortes rajadas de vento, que podem chegar até 90 km/h na Grande Florianópolis.

O cancelamento ocorreu pensando na segurança do público bem como dos servidores da Prefeitura, profissionais e artistas que se apresentariam. As apresentações do Grupo Misturô e da Banda Coração Pirata ocorrerão futuramente e serão divulgadas pelos canais de comunicação da Prefeitura.

A Prefeitura pede que todos se mantenham em local seguro, afastados de árvores, vidraças e objetos que possam ser arremessados.

Em caso de emergência, entre em contato com a Defesa Civil Municipal pelo telefone (48) 3094-4158, WhatsApp (48) 99146-9376 ou Corpo de Bombeiros pelo 193.