Páscoa: Prefeitura de Biguaçu mantém serviços essenciais em funcionamento

A Prefeitura de Biguaçu informa que os serviços públicos municipais considerados de natureza essencial estarão mantidos durante todo o período que antecede e inclui as festividades de Páscoa, principalmente na área da Saúde.

A quinta-feira (14) será ponto facultativo nos órgãos e entidades que integram o Poder Executivo Municipal, conforme estabelecido pelo decreto 51/2022, que edita o calendário dos feriados e pontos facultativos do ano. Já o dia 15, Sexta-Feira Santa, é feriado nacional.

Veja o que funcionará no período:

Unidade de Pronto Atendimento (UPA) – atendimento normal, 24 horas.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) – atendimento normal, 24 horas. Ligue 192.

Hospital Regional de Biguaçu Helmuth Nass – cirurgias, consultas e exames agendados serão realizados normalmente. A maternidade funciona 24 horas.

COLETAS DE RESÍDUOS

Lixo comum, recicláveis e volumosos – não serão executadas as coletas apenas no feriado, dia 15, nas demais datas serão realizadas normalmente, seguindo os cronogramas nos bairros.

O decreto 51/2022 está disponível no site da Prefeitura www.bigua.sc.gov.br, na aba Município ou CLIQUE AQUI.