CAPS Biguaçu tem novo endereço

A Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a partir da próxima segunda-feira, 21 de março, o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) estará funcionando em novo endereço.  A unidade ficará situada na Rua Paulo Souza, nº 27, bairro Praia João Rosa.

Os dias e horários de atendimento são de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. O telefone para contato permanece o mesmo: (48) 3039-8468.

Serviços

O CAPS atua no acolhimento de pessoas com transtornos psíquicos, incluindo aquelas com necessidades provocadas pelo consumo excessivo de álcool e drogas, estimulando sua integração social e familiar e apoiando em suas iniciativas de busca por autonomia, através de suporte médico e psicossocial.