Prefeitura de Biguaçu anuncia melhorias para a região Três Riachos

A região de Três Riachos está na rota de melhorias em ruas e estradas do município. Na noite dessa terça-feira (2) a Prefeitura de Biguaçu realizou na comunidade da Encruzilhada o ato de assinatura da ordem de serviço para execução dos projetos de pavimentação e drenagem pluvial da Rua Venceslau Francisco Coutinho, obra muito aguardada pelos moradores da região.

O valor total de investimento é de R$ 487 mil, sendo R$ 187 mil oriundos de recursos próprios e R$ 300 mil provenientes de emenda parlamentar encaminhada pelo deputado estadual Jerry Comper.

“Que bom poder estar ao lado da população de Biguaçu, trazendo maior qualidade de vida a todos. Estou certo de que junto ao prefeito Salmir, ao vice-prefeito Alexandre e aos vereadores que têm buscado trazer essas melhorias para o município, podemos fazer muito mais e dar ao povo a devolutiva da confiança que depositaram em nós”, declarou o deputado Jerry.

De acordo com o vice-prefeito Alexandre Martins de Souza, “esta é uma obra que vem de encontro às necessidades dessa comunidade e que há muito tempo é solicitada pelos moradores. Em breve, muitos outros projetos importantes serão realizados na região de Três Riachos. Agradeço ao deputado Jerry por todo apoio e atenção que tem dado ao nosso município, com certeza as suas ações serão lembradas com muito carinho pela população”, finalizou Alexandre.

“Mais um momento de muita alegria para a nossa gestão. Estamos atendendo à uma solicitação antiga e que em muito vai beneficiar a população, proporcionando maior segurança para trânsito e evitando alagamentos. Solicito a compreensão dos moradores, sabemos que a execução das obras e a presença das máquinas deve causar alguns transtornos, mas é necessário para o bom andamento dos trabalhos e para que possamos concluí-los o quanto antes. Reforço o agradecimento ao deputado Jerry por destinar mais esse recurso para o município e à parceria dos nossos vereadores”, encerrou o prefeito Salmir da Silva.

O ato também contou com a participação do superintendente da Fundação Municipal de Meio Ambiente, Marcondes Rodrigues Borba, dos vereadores Sandro Andrade e Douglas Fernandes de Souza, do diretor-geral de Administração, André Gomes, da diretora de Planejamento Urbano, Amanda Morlos, bem como de representantes da comunidade.