Nota de Pesar: falece o pai do prefeito Salmir da Silva

Nota de Pesar

Faleceu na madrugada deste sábado, 29 de janeiro, aos 86 anos, o senhor Alúcio Lídio da Silva, pai do prefeito de Biguaçu, Salmir da Silva. Nascido em 13 de dezembro de 1935 no município de Canelinha, morou em Sorocaba de Fora interior de Biguaçu e atualmente residia na comunidade de Santa Catarina. Alúcio foi casado com Maria Moresco da Silva e teve sete filhos: Irene, Salvador, Sálvio, Irani, Salmir, Sanderlei e Maria Aparecida. As três filhas são falecidas.

Atuante na comunidade, foi ministro da Eucaristia da Paróquia São João Evangelista e participava dos Grupos Bíblicos em família e das comissões das comunidades que residiu.

O velório ocorrerá a partir das 11h na Capela Morturária do bairro Fundos e o sepultamento às 17h no Cemitério de Sorocaba de Fora.

A Prefeitura de Biguaçu, a Administração Municipal e os servidores do município se solidarizam ao prefeito Salmir da Silva e aos familiares desejando paz e conforto ao coração neste momento de dor, com a certeza que os princípios e os ensinamentos do patriarca estarão sempre presentes em suas vidas.

Descanse em Paz, senhor Alúcio.