Prefeitura de Biguaçu abre 200 vagas gratuitas para aulas de natação

Novidade para quem está pensando em iniciar uma atividade física em 2022: a Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer (Secetul), está ofertando uma nova modalidade esportiva gratuita para moradores do município, a natação. São 200 vagas abertas para as categorias adulto e infantil.

As inscrições deverão ser efetuadas pela internet no período de 19 janeiro a 2 de fevereiro no formulário eletrônico https://forms.gle/71JiBBQmNvkFGB9k8, ou no portal da Prefeitura www.bigua.sc.gov.br no botão “Inscrições Natação” no menu lateral direito.

As aulas de natação serão oferecidas apenas para iniciantes, com idade a partir de 8 anos. As turmas serão divididas conforme a faixa etária e os alunos terão direito a uma aula por semana, no dia e horário escolhidos no momento da matrícula.

As atividades serão realizadas na escola Marlin, localizada na Rua Ananias Martendal, nº 45, bairro Universitário.

Após o encerramento das inscrições, a equipe da Secetul entrará em contato com os responsáveis e alunos para dar orientações sobre o início das atividades. Dúvidas e mais informações, entre em contato pelo telefone (48) 3094-4126 ou envie mensagens via aplicativo WhatsApp no número (48) 99136-6232.