Educação de Biguaçu busca estagiários de nível superior para o ano letivo 2024

Inscrições para o processo seletivo simplificado estão abertas até o dia 8 de maio

A Secretaria de Educação de Biguaçu está com um novo processo seletivo simplificado aberto para a contratação de estagiários de nível superior para o ano letivo 2024. O período de inscrições vai até o dia 8 de maio e as candidaturas podem ser realizadas pela internet, por meio do link: https://forms.gle/7ztoriHypV3VwsVo9.

Entre os requisitos cobrados estão a matrícula e a frequência nas aulas e curso de graduação em Pedagogia, a partir da 2ª fase, em instituição conveniada ao Município e reconhecidos pelo Ministério da Educação.

A bolsa oferecida para a carga horária de 25 horas semanais é de R$ 1.374,65. Desta vez, as oportunidades são para Cadastro de Reserva (CR), o que significa que as convocações ocorrerão conforme a necessidade de contratação para a rede municipal.

Os documentos solicitados, assim como a lista de estabelecimentos de ensino superior parceiras da Prefeitura de Biguaçu e outras informações, podem ser consultados no Edital nº 012/2024/SEMED, disponível para acesso em: www.bigua.sc.gov.br.

Para tirar dúvidas, os estudantes interessados devem entrar em contato com a Gerência de Recursos Humanos da Secretaria, pelo e-mail rh.semed@bigua.sc.gov.br ou pelo telefone (48) 3094-4105, no horário das 9h às 18h.