Nota de pesar: Marcelo Manoel de Amorim

A Prefeitura de Biguaçu lamenta com pesar o falecimento do servidor Marcelo Manoel de Amorim. Nascido em 3 de novembro de 1990, faleceu na tarde deste sábado, 27 de janeiro, vítima de um acidente de trânsito.

Natural de Florianópolis, residia no município, no bairro Praia João Rosa. Marcelo era casado e deixa três filhos.

Servidor público municipal efetivo na Secretaria Municipal de Educação desde o ano de 2018, atuou na Escola Básica Municipal (EBM) Fernando B. Viegas de Amorim e atualmente exercia a função de auxiliar de serviços gerais no Centro de Educação Infantil Municipal (CEIM) Dona Virgínia.

O prefeito em exercício Alexandre Martins de Souza e todos os servidores municipais se solidarizam aos familiares, amigos e colegas, desejando conforto neste momento de dor e perda.