Secretaria de Educação lança Chamada Pública Emergencial para Merendeira, Professor de Inglês e Segundo Professor

Visando o provimento de vagas temporárias para o ano letivo de 2023 para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais IV Merendeira, Professor III Inglês e Segundo Professor, a Secretaria Municipal de Educação acaba de lançar o edital nº 019/2023. Os interessados deverão realizar a inscrição no período das 8h desta terça-feira (19) até as 12h de sexta-feira (22),  por meio do link https://forms.gle/jxn5oWpgADHpTHmK8, sem cobrança de taxa de participação.

A remuneração varia de R$ 1.436,67 a R$ 5.746,72, conforme a função e carga horária semanal. Ainda é assegurada a concessão de vale-alimentação, de R$ 134,88 a R$ 538,63, também de acordo com as horas trabalhadas por semana.

Confira o quadro de vagas por cargo:

Auxiliar de Serviços Gerais IV Merendeira – 1 vaga + Cadastro de Reserva (CR)

Professor III Inglês – 1 vaga + CR

Segundo Professor –  7 vagas + CR

A seleção será realizada por Prova de Títulos, que levará em conta o nível de escolaridade, o tempo de serviço público na área da Educação e a carga horária referente à participação em cursos de aperfeiçoamento relacionados com a formação exigida para a função ou com as atribuições do cargo.

A documentação necessária e mais informações estão no edital completo, que está disponível na aba Transparência ou CLIQUE AQUI PARA ACESSAR.

Dúvidas poderão ser sanadas na Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Getúlio Vargas, nº 72, 1º andar, bairro Centro, pelo e-mail rh.semed@bigua.sc.gov.br  ou pelo telefone (48) 3094-4105, no horário das 10h às 19h.