Nota de pesar: Fernanda Priscila do Amaral

A Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria de Educação, lamenta com pesar o falecimento da professora Fernanda Priscila do Amaral.  Nascida em 11 de setembro de 1989, a docente faleceu nesta quinta-feira, 22 de junho, vítima de uma infecção generalizada e outros problemas de saúde.

Fernanda era moradora do bairro Bom Viver. Ela era casada e mãe de um menino de quatro anos e de um recém-nascido. Estava internada desde o dia 27 de maio.

A servidora atuava na Rede Municipal de Ensino de Biguaçu desde o ano 2010, trabalhando como auxiliar de sala, auxiliar de ensino, professora da Educação Infantil, segunda professora e diretora, cargo que ocupou entre os anos de 2017 e 2020, no CEIM Profª Lindóia Maria de Souza Faria de Souza. Atualmente, exercia a função de segunda professora no CEIM Lar Feliz.

O prefeito Salmir da Silva, o vice-prefeito Alexandre Martins de Souza e toda a equipe da Administração Pública Municipal se solidarizam aos familiares e amigos, desejando conforto neste momento de dor e perda.