Prefeitura de Biguaçu anuncia pavimentações para os bairros Saudade e Prado

Os moradores dos bairros Saudade e Prado começam o final de semana com ótimas notícias, anunciadas pela Prefeitura de Biguaçu. O motivo em comum para comemoração é que, nesta sexta-feira (26), o Município recebeu R$ 300 mil para a execução das obras de pavimentação e implantação de sistema de drenagem pluvial na Servidão Belarmino Francisco Farias e na Rua São Lourenço, situadas nas comunidades.

O recurso para a realização das melhorias foi arrecadado por meio de duas emendas parlamentares, no valor de R$ 150 mil, encaminhadas pela deputada estadual Ana Paula da Silva, popularmente conhecida como Paulinha.

“Nossos sinceros agradecimentos, em nome da população de Biguaçu, pelo apoio e a parceria da deputada Paulinha. A quantia recebida é muito bem-vinda, uma vez que beneficia milhares de moradores dos bairros Saudade e Prado, assim como todas as pessoas que, diariamente, passam pelas ruas do município, seja para trabalhar, estudar ou realizar outras atividades rotineiras”, celebrou o prefeito Salmir da Silva.

Para a deputada Paulinha, “é uma honra ter a oportunidade de contribuir para o desenvolvimento de Biguaçu. Todas as vezes que venho até o município me sinto em casa. Espero retornar em breve para trazer outras boas notícias”, complementou.

No encontro com a deputada, realizado na Prefeitura, também estiveram presentes o vice-prefeito Alexandre Martins de Souza e o vereador requerente das emendas, Laudemir Clóvis Pastorello.