Secretaria de Educação abre inscrições para estágio de nível superior

A Secretaria Municipal de Educação informa que estão abertas até o dia 17 de abril as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para  provimento de vagas de estágio de nível superior no ano letivo 2023. As candidaturas podem ser realizadas pela internet, por meio do preenchimento do formulário eletrônico disponível no link: https://forms.gle/hPJzAyZAKS2yQcj19.

Para participar da seletiva, é necessário estar matriculado e frequentando a partir da 2ª fase do curso de Pedagogia, em instituições de ensino superior reconhecidas pelo Ministério da Educação e conveniadas com a Prefeitura de Biguaçu.

A carga horária é de 25 horas semanais e a remuneração oferecida é de R$ 1.303,11. As inscrições visam a formação de Cadastro de Reserva.

A lista de unidades parceiras do Município, assim como a relação de documentos solicitados, os critérios para escolha dos aprovados e outras informações, está disponível no Edital nº 007/2023, que pode ser acessado na aba Transparência, opção Editais.

Dúvidas e mais informações poderão ser solicitadas na Gerência de Recursos Humanos da Secretaria, pelo e-mail rh.semed@bigua.sc.gov.br ou pelo telefone (48) 3094-4105, no horário das 9h às 18h.