Secretaria de Educação lança Chamada Pública Emergencial com três vagas imediatas

Estão abertas até o dia 21 de setembro as inscrições da Chamada Pública Emergencial Edital nº 021/2022, promovida pela Secretaria Municipal de Educação. As vagas são temporárias para o ano letivo de 2022 para os cargos de Tradutor e Intérprete de LIBRAS, Professor III LIBRAS e Professor II Educação Infantil Indígena.

Para cada uma das funções há uma vaga aberta, além de Cadastro de Reserva (CR), sendo exigido nível superior na área pretendida. Os interessados deverão efetuar a inscrição pela internet, neste link: https://forms.gle/Q7BEeZRdmAhPboWS6.

Os salários ofertados vão de R$ 1.922,81 a R$ 4.999,32, variando conforme o cargo e a carga horária. Também é garantida a concessão de vale-alimentação de R$ 252,97 a R$ 505,94, segundo o número de horas trabalhadas semanalmente.

A seleção ocorrerá por prova de títulos, levando em conta o nível de escolaridade, o tempo de serviço público na área da educação e à carga horária referente à participação em cursos de aperfeiçoamento relacionados com a formação exigida para a função ou com as atribuições do cargo.

O edital completo está disponível na aba Transparência/Editais ou CLIQUE AQUI PARA ACESSAR.

No caso de dúvidas e mais informações, busque atendimento na Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Getúlio Vargas, nº 72, 1º andar, Centro, ou pelo e-mail rh.semed@bigua.sc.gov.br. O telefone para contato é (48) 3094-4105, no período das 10h às 19h.