Secretaria de Saúde abre Chamada Pública para contratação temporária de Auxiliar de Saúde Bucal

A fim de complementar o quadro de profissionais na rede de Odontologia e otimizar os atendimentos na Atenção Primária e na Atenção Secundária no município, a Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria de Saúde, abre Chamada Pública para contratação temporária de Auxiliar de Saúde Bucal. O período para inscrições começa na próxima segunda-feira (12) e encerra no dia 19.

O cargo pode ser exercido nas modalidades Auxiliar de Saúde Bucal – Auxiliar de Consultório Dentário e Auxiliar de Saúde Bucal – Auxiliar de Cirurgião-Dentista da Família, para ambos é necessário ter formação em curso de Auxiliar de Saúde Bucal, com certificação pelo Ministério da Educação e/ou Registro no Conselho de Classe, assim como experiência de seis meses na função.

Os candidatos deverão fazer a entrega de currículo e demais documentos comprobatórios no setor de Recursos Humanos da Secretaria, situada na Rua Vereador Emídio Amorim Veríssimo, nº114, bairro Praia João Rosa. O horário de atendimento é das 7h30 às 19h.

Os vencimentos variam entre R$ 2.720,93 e R$ 3.440,88, conforme as atividades desempenhadas e carga horária, que pode ser de 30h ou 40h semanais. No valor total, estão incluídos vale-refeição e insalubridade.

As vagas oferecidas são para Cadastro de Reserva e os aprovados no processo de seleção serão convocados conforme necessidades da Secretaria de Saúde.

A classificação dos inscritos deve ocorrer através do somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada.

Os documentos solicitados e mais informações podem ser consultados no Edital nº 010/2022, que rege os critérios para seleção dos profissionais, disponível no site www.bigua.sc.gov.br, na aba Transparência/Editais ou CLIQUE AQUI.