Centro de Ensino Profissionalizante de Biguaçu está com vagas remanescentes abertas para cursos gratuitos de línguas

Nova chamada para quem perdeu o período de inscrições para os cursos de línguas oferecidos gratuitamente pelo Centro de Ensino Profissionalizante (CEP): a Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que de 2 a 5 de maio estarão abertas as matrículas para as vagas remanescentes nas turmas de Espanhol, Inglês, Língua Brasileira de Sinais (Libras) e Português para Estrangeiros. A idade mínima para participar é de 14 anos.

Confira os turnos disponíveis:

Espanhol: Noturno

Inglês: Matutino e vespertino

Libras: Noturno

Português para Estrangeiros: Noturno

O cadastro de novos alunos deve ser realizado presencialmente no CEP, situado na Rua Patrício Antônio Teixeira, nº 317, bairro Rio Caveiras (antiga Univali), bloco 3, 3º andar. Os atendimentos são feitos de segunda a sexta-feira, nos seguintes horários: das 9h às 11h30, das 13h30 às 17h e das 18h às 20h30. O telefone para contato é o (48) 3094-4160.

No momento da inscrição é necessário ter em mãos as cópias do RG, do CPF e de um comprovante de residência. No caso de estudantes estrangeiros serão aceitos o Registro Nacional de Estrangeiros (RNE), Registro Nacional Migratório (RNM) ou o passaporte. Os alunos menores de idade devem estar acompanhados por um dos pais ou por um responsável legal.

As vagas são limitadas e serão disponibilizadas conforme a ordem de matrícula.