Tiradentes: serviços essenciais permanecem em operação

A Prefeitura de Biguaçu comunica que os serviços essenciais permanecem em operação durante o feriado de Tiradentes, nesta quinta-feira, 21 de abril, e no ponto facultativo de sexta-feira, 22.

As datas já estavam previstas no decreto 51/2022, que edita o calendário de feriados e pontos facultativos ao longo do ano.

Confira os serviços que não param nesse período:

Unidade de Pronto Atendimento (UPA) – atendimento normal, 24 horas.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) – atendimento normal, 24 horas. Ligue 192.

Hospital Regional de Biguaçu Helmuth Nass – cirurgias, consultas e exames agendados serão realizados normalmente. A maternidade funciona 24 horas.

COLETAS DE RESÍDUOS

Lixo comum, recicláveis e volumosos – as coletas serão efetuadas normalmente, seguindo os cronogramas nos bairros. Consulte em www.famabi.net/residuos.

O decreto 51/2022 está disponível no site da Prefeitura www.bigua.sc.gov.br, na aba Município ou CLIQUE AQUI.