Secretaria de Saúde abre inscrições de Chamada Pública para contratação de profissional de Educação Física

A Prefeitura de Biguaçu comunica a abertura de inscrições de Chamada Pública para contratação temporária de profissional de Educação Física para complementação da força de trabalho na Secretaria Municipal de Saúde.  As inscrições devem ser realizadas de 5 a 8 de abril, por meio da entrega de currículos.

Os documentos de inscrição solicitados no Edital 02/2022 devem ser entregues no setor de Recursos Humanos da Secretaria, situada na Rua Vereador Emídio Amorim Veríssimo, nº114, no bairro Rio Caveiras.

A formação exigida para participação no processo seletivo é de bacharelado em Educação Física, com certificação pelo MEC e registro no Conselho de Classe com Curso de Pilates.

O salário oferecido é de R 3.615,57, com carga horária de 40 horas semanais. Será assegurada também a concessão de vale-alimentação no valor de R$ 505,94.

A classificação final consistirá no somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada.

O edital completo está disponível no na aba Editais ou CLIQUE AQUI PARA ABRIR.