Qualifica Biguaçu abre vagas para o curso gratuito de Elétrica Industrial

O programa Qualifica Biguaçu segue trazendo novidades para a capacitação dos biguaçuenses. Nesta quarta-feira (23) a Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, abre inscrições para o curso gratuito de Elétrica Industrial.  São 15 vagas abertas, sendo obrigatório ter idade a partir de 18 anos para participar.

Os cadastros devem ser efetuados na própria Secretaria, localizada na Rua Coronel Teixeira de Oliveira, nº 288, sala 5, edifício Alcântara Business Center, no bairro Centro. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira das 13h às 19h. É necessário levar os documentos de identificação e um comprovante de residência.

As aulas serão ministradas aos sábados, das 8h às 17h, na unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do município de Tijucas. Os alunos contarão com transporte gratuito.

Dúvidas e mais informações pelo telefone (48) 3094-4117 ou WhatsApp (48) 99145-8361.